2010 - 08 Dodge Viper SRT 10 ACR


O ACR(American Club Racing) novo foi adicionada à linha Viper após o ano-modelo 2008. Suas atualizações são mais drásticas do que o original, incluindo pneus de corrida de rua legal, suspensão regulável, revisão e aerodinâmicas significativas. Não foram feitas modificações no motor, pelo que os valores continuam a 600 cv , como no carro base. A ACR dá uma vantagem de ser street legal. O ACR é semelhante ao que o Dodge Viper MOPAR exibido na mostra vários auto. O peso é também diminuiu em até 80 kg (36) por meio do "Hardcore Package", que suprime o rádio, alto-falantes, amplificadores, tapete tronco, almofada capa e inflador de pneus. Seus melhoramentos aerodinâmicos produzir 1.000 lbf (4,4 kN) em 150 mph (240 km / h), ou cerca de 10 vezes o downforce a base Viper SRT-10 pode produzir na mesma velocidade. Não há actualizações foram dadas para o interior, excepto para a adição de um farol profissional tropeçou cronómetro.
Ele faz de 0-100km/h em 3,4 segundos e tem como velocidade máxima 285 km/h (limitada eletronicamente), e fez no circuito de Virginia International Raceway o tempo de 2:48.6 minutos, e fez o segundo melhor tempo da pista na história da car and driver, que a cada ano leva vários carros nessa pista em um especial da reista chamado volta relâmpago.
O Viper ACR é construído ao lado do padrão SRT-10 na fábrica Conner Avenue em Detroit. Os componentes aerodinâmicos são produzidos e montados no veículo por Prefixo Corporation localizada em Rochester Hills, Michigan.
Também tem agora a nova versão ACR-x de 640 cv, esclusivo para a pista, os números de velocidade máxima e aceleração de 0 a 100km/h não forão confirmados, mas com uma potencia tão grande deve ultrapassa carros como o mosler mt900s.

Fonte Wikipedia.

Esse Viper foi um sufoco achar ele , achei ele perdido na americana,e ainda bem que eu peguei , pois não o vi nunca mais nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário