2010 - Volkswagen Scirocco GT 24


Com uma produção de base e, ao mesmo tempo, a tecnologia inovadora domina corrida do mundo mais difícil do circuito: Em frente de 220.000 espectadores Volkswagen chegaram em primeiro, segundo e terceiro na classe para carros com alimentação alternativa na corrida de 24 horas na Nürburgring de 2010. 
Green através do "inferno verde": 100 por cento, com confiabilidade de 80 por cento menos CO2
 
Graças à sua vitória na categoria com os poderosos 330 cv Scirocco GT24-CNG com o seu coração verde Volkswagen também comemorou vencer a Taça FIA de Energia Alternativa, que foi atribuído pela primeira vez depois da maratona de automobilismo .Em 2009, a Volkswagen teve uma dobradinha na categoria para carros com energias alternativas. Pela primeira vez em 2010 no "inferno verde", o Wolfsburg marca automóvel baseado no utilizado motores de combustão alimentados por Bio Gás Natural, que permitem que até 80 por cento de redução global das emissões de CO2. Bio Gás Natural é extraído a partir da biomassa, bem como matérias-primas renováveis .



Bom esse trecho tirei do site da Volkswagen Motorsport  e pena que o Brasil não importa o Scirocco um carrão, e essa é uma das mais bonitas minis que possuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário